segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Zeke e Luther.com


Zeke & Luther é uma seriado norte-americano sobre dois skatistas adolescentes e melhores amigos de infância tentando se tornar skatistas profissionais. A série é original do Disney XD. A série é estrelada por Hutch Dano, Adam Hicks, Daniel Curtis Lee e Ryan Newman. 2 de Agosto de 2010 foi confirmada um terceira temporada.
A série estreou em 3 de Julho de 2009 no Disney XD Brasil,em 15 de Outubro de 2009 no Disney Channel Portugal, e em 15 de junho de 2009 no Disney XD Original dos EUA. No dia 21 de novembro de 2009, no Brasil, estreou Zeke e Luther: Duelos Bizarros, que são curtas-metragens, passando nos comerciais. O Disney XD promoveu Duelos Bizzaros - Tente em Casa, para as crianças telespectadoras fazerem os duelos. Os duelos das crianças apareceram no dia 23 de julho de 2010, durante a Maratona Bizarra.

Personagens:

Ezekiel "Zeke" Thatcher

É o melhor amigo de infância de Luther, ele ama andar de skate e leva isso muito a sério. Sonha em se tornar profissional junto com Luther. Zeke é apaixonado por sua vizinha, Olívia Masterson e sempre tenta impressioná-la. Odeia sua irmã Ginger que sempre apronta com ele, muitas das vezes ele arranja maneiras para se vingar. Odeia Kojo, que se acha o maioral, sempre tentando se exibir. Zeke sempre tenta de toda maneira conseguir um patrocinador para realizar seu sonho. Ele e Luther são super fãs de Tony Hawk e também o chamam de Sr.Tony Hawks .

Luther "Luth" Jerry Waffles

É o melhor amigo de Zeke. Tem uma paixão por skate assim como Zeke, é meio maluco e muito infantil e desligado do mundo, não leva quase nada á sério, a não ser o skate. Sonha em se tornar profissional. Aparece tocando gaita em vários episódios e também sabe falar a língua de sinais. Ele adora coisas meio malucas, como gorilas.

Kojo

Um amigo de Zeke e Luther, mas também um rival para a fama de melhor skatista da cidade. Se acha o maioral por andar de skate. Ele paquera muitas garotas, mas sempre é rejeitado por todas elas. Ele ganhou uma "air guitar" de Natal. É representado por Daniel Curtis Lee.

Ginger Thatcher

É a irmã mais nova de Zeke. Vive aprontando travessuras com ele. Ela sempre monta um negócio, mas sempre por algum motivo diferente acaba dando errado. Sua melhor amiga é Poochie, e Ginger ensina várias maneiras de aprontar com irmãos para ela. Ela só pensa em lucrar e ganhar dinheiro.

Olívia Masterson

Vizinha de Zeke e a garota por quem ele é apaixonado, ela é modelo e faz propaganda para uma marca de azeitonas, inclusive, Zeke tem um poster com a foto dela segurando um pote de azeitonas. Ela, Zeke e Luther acabam se tornando grandes amigos ao longo da 1° temporada.

Ozzie Kepphart

Nerd, engraçado, e o pior skatista da cidade. Não tem estilo próprio e já chegou a copiar o de Luther. Tem um irmão mais velho que aparece na 2ª Temporada. Odeia Luther.

Kirby Cheddar

Amigo de Zeke e Luther, toca trombone, e quer saber andar de skate.

Um comentário: